FORMAS DE PAGAMENTO

São aceitos como formas de pagamento cartão de crédito ou boleto bancário.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

Os dados do cartão são criptografados e enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito e não ficam armazenados em nosso banco de dados.

IMPORTANTE: VOCÊ DEVE AGUARDAR NO MÁXIMO ATÉ 48H ÚTEIS PARA A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO JUNTO A EMPRESA DO SEU CARTÃO DE CRÉDITO. OS DADOS DA COMPRA DEVEM SER INSERIDOS EXATAMENTE CONFORME CONSTA NA FATURA DO TITULAR DO CARTÃO DE CRÉDITO. INFORMAÇÕES DIVERGENTES PODEM RESULTAR EM CANCELAMENTO DA COMPRA PELA OPERADORA.

 

BOLETO BANCÁRIO

Os pagamentos em boletos são pagos em uma única parcela à vista.

O boleto será gerado após concluir o pedido e ser escolhido como forma de pagamento boleto bancário. Imprima o documento e pague em bancos, internet banking, casas lotéricas, caixas automáticos e redes conveniadas em geral. Não são aceitos pagamentos em cheque.

Os boletos possuem 2 dias de validade para ser efetuado o pagamento. Boletos não pagos até o vencimentos são cancelados automaticamente.

IMPORTANTE: NA HORA DE SER REALIZADO O PAGAMENTO DO CÓDIGO NUMÉRICO DE UM BOLETO SEMPRE SE ATENTE EM CHECAR SE O CÓDIGO DO BANCO CONFERE COM O CÓDIGO DO BOLETO QUE ESTÁ SENDO PAGO, E CASO HAJA DIVERGÊNCIA RECORRA A UMA AGÊNCIA BANCÁRIA OU ENTRE EM CONTATO CONOSCO.

DESCONTO PROMOCIONAIS SÃO UMA CORTESIA E PODEM SER ALTERADOS A QUALQUER MOMENTO.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

  1. EFETUEI PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO. QUAL O PRAZO PARA ENVIO DO PRODUTO?

Resposta: Pagamentos feitos em boleto podem levar até 2 dias úteis para confirmação, e assim que aprovado, produto é enviado.

  1.  APÓS APROVADO O PAGAMENTO, EM QUANTO TEMPO VAI CHEGAR MEU PRODUTO?

Resposta: O tempo de entrega dos produtos varia conforme o serviço contratado e a localidade. Assim que adicionado seus produtos no carrinho é só informar seu CEP para ser calculado.